Caio Castro diz que trocava livros por "Playboy" na adolescência

Publicado em 13/07/2017, às 18h03

Redação

Após aparecer recentemente na mídia devido à polêmica envolvendo fuzil do Grupo de Operações Especiais de São Paulo, o ator Caio Castro, 28 anos, volta a ser assunto.

LEIA TAMBÉM

Na verdade, o seu nome foi relacionado a um tema que, vira e mexe, aparece em suas entrevistas. Ele já confessou, várias vezes, que não gosta muito de ler livros.

O que muitos não sabiam, porém, é que o ator é consumidor assíduo da "Playboy" e fã número um dos ensaios nus da publicação. Aos 28 anos, o galã revela que colecionava exemplares na adolescência e que chegava a trocar livros por ensaios antigos da revista, de acordo com o jornal Extra.

“Quando era adolescente, me reunia com meus amigos e íamos ao sebo para trocar livros antigos por exemplares da Playboy....”, assume ele, em entrevista à edição deste mês da revista. A publicação traz na capa um ensaio com Renata Longaray, repórter do "Domingão do Faustão".

O protagonista de "Novo mundo" revelou ainda que gostaria de ver um ensaio da atriz israelense Natalie Portman como veio ao mundo e revelou que a sua revista preferida é de uma estrangeira. "Pamela Anderson! Era a minha preferida...", entregou ele, referindo-se à atriz e modelo canadense, de 50 anos, que já posou nua diversas vezes na "Playboy".

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Aos 92 anos, Léo Batista é internado em estado grave no Rio de Janeiro É a chance de uma vida toda, diz Fernanda Torres no talk show Jimmy Kimmel Live! Paolla Oliveira diz que perdeu trabalhos por questões físicas e projeta Carnaval Ary Fontoura diverte web com look de saco plástico: 'Nova moda 2025'