Paulo Victor Malta
Após vencer o Sampaio Corrêa em São Luís, o CSA viajou direto para Cuiabá na tarde desta segunda-feira (4). O Azulão enfrenta o Mixto-MT nesta quarta-feira (6), às 20h30 (horário de Alagoas), na Arena Pantanal, na estreia pela primeira fase da Copa do Brasil. Satisfeito com a atuação da equipe no Castelão, o técnico Marcelo ganhou um reforço para a decisão com o Mixto.
LEIA TAMBÉM
Ausente contra o Sampaio, o lateral-direito Celsinho se recuperou de um pisão no pé esquerdo e viajou para se juntar ao elenco. A tendência é que Marcelo Cabo utilize força máxima. A provável escalação do Azulão tem João Carlos; Celsinho, Gérson, Luciano Castan e Pedro Rosa; Amaral, Dawhan, Didira, Matheus Sávio e Régis; Patrick Fabiano.
“Foi uma vitória muito importante e expressiva, vencemos o atual campeão da Copa do Nordeste. O time se apresentou bem em campo e gostei da atuação. É mais um importante compromisso que temos na temporada, uma decisão. Ainda não tenho o time definido, mas tenho todos à disposição. Preciso ver quem estará apto para a disputa. Esperamos um jogo difícil na Arena Pantanal. A Copa do Brasil é uma competição muito atraente e a expectativa é muito boa. Vamos com uma equipe competitiva. Temos que ter o mesmo desempenho que tivemos diante do Sampaio para buscar classificação fora de casa”, discursou o técnico ao site oficial.
De acordo com o regulamento da Copa do Brasil, a primeira fase será disputada em jogo único. Os times visitantes têm a vantagem do empate pelo critério do Ranking de Clubes. Caso o Azulão se classifique à segunda fase, o próximo adversário será São José-RS ou Chapecoense.
LEIA MAIS