Cabo questiona critérios, diz que árbitro minou CRB e perseguiu Léo Ceará

Publicado em 13/11/2019, às 15h59
Futurapress / Folhapress -

Paulo Victor Malta

O técnico Marcelo Cabo questionou os critérios do árbitro Marcelo Aparecido Ribeiro de Souza (CBF/PB) no empate com o Vitória, na última terça-feira (12), no Barradão. Ao término da partida, o treinador do CRB afirmou que o árbitro "perseguiu" o atacante Léo Ceará. 

LEIA TAMBÉM

"A gente tem que ter muita calma para analisar todo o contexto. Eu vi a imagem agora no vestiário, o pênalti foi, o critério é o vermelho... O problema não é o pênalti, não é o vermelho. O problema foi o critério das faltas para uma equipe e para a outra e os critérios dos cartões. Ele pendurou a nossa equipe toda, a minha linha de quatro toda no primeiro tempo. A falta que originou o pênalti, foi uma falta clara no Léo. Ele estava com uma clara perseguição com o Léo. O Léo não jogou, ele (Léo Ceará) apanhou o jogo todo e ele (árbitro) não dava nenhuma falta", reclamou Cabo. 

"O Marcelo não deixou a minha equipe jogar. Tudo o que encostava no Wesley, era falta. O Alisson e o Léo apanharam muito no jogo. Eram muitas faltas nos dois, que não foram dadas. O critério do Marcelo foi um critério que ele pendurou a minha linha de quatro. Ele não deixou o meu time jogar, minou o meu time", criticou. 


Foto: Gustavo Henrique / CRB

Com o resultado, o CRB ficou com 51 pontos, na sétima colocação, viu Coritiba e Atlético-GO chegarem aos 57 e abrirem seis de vantagem em relação ao G-4.

"Temos nove pontos a disputar e podemos chegar a 60. Se matematicamente tem chance, então a gente vai buscar. E a meta agora do CRB é terminar a competição com 60 pontos. E depois vamos ver o que a competição vai reservar no final. Vamos buscar esses três jogos que restam, essa final contra a Ponte Preta dentro de casa, esse espírito que a gente trouxe pra cá, levar diante do nosso torcedor e a gente tentar os três pontos no sábado", analisou Marcelo Cabo.

O CRB volta a campo neste sábado (16) para enfrentar a Ponte Preta às 16h30, no Rei Pelé, em Maceió, no jogo válido pela 36ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Torcedores do Peñarol soltos terão que declarar residência fixa no Brasil Torcedor que comprou cabeça de porco tenta evitar punição ao Corinthians CSA anuncia contratação do goleiro Gabriel Felix, ex-Londrina Série B: veja as chances de acesso e riscos de queda após 35ª rodada