Cabo da PM cai ao tentar separar briga e é atingido com disparo da própria arma

Publicado em 24/12/2016, às 10h10

Redação

O Cabo Reginaldo Oliveira, da Polícia Militar de Alagoas, deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA/24h) em Delmiro Gouveia, na madrugada deste sábado, 24, após ser ferido com disparo da própria arma de fogo, quando tentava apartar uma confusão generalizada no Clube Pajuçara, na cidade de Piranhas - Sertão alagoano.

LEIA TAMBÉM

De acordo com informações repassadas ao portal Radar 89, uma briga surgiu no evento e vândalos tentaram agredir os seguranças particulares do local. O policial Reginaldo Oliveira teria intervindo com o objetivo de desapartar a briga, quando acabou sofrendo represália dos envolvidos e, na tentativa de escapar, se desequilibrou e caiu no chão. Com impacto da queda, a arma do agente da PM disparou, o atingindo com projéteis na região do joelho e no pé da perna direita. 

Ainda não foi informado o estado de saúde do policial.

O 9º Batalhão da Polícia Militar não soube informar se o agente estava em serviço durante o ocorrido.

Após o fato, equipes da Companhia de Operações Policiais Especiais do Sertão (COPES-CAATINGA) e da Companhia da PM local realizaram buscas, na tentativa de capturar os indivíduos, mas ninguém foi localizado.

Equipes da Polícia Civil já foram acionadas para investigar o caso que terá o apoio do delegado regional Rodrigo Rocha Cavalcanti nos trabalhos de investigação.


Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Após alerta da Semarh, chuvas fortes castigam Arapiraca e provocam alagamentos; vídeos Corpo de Bombeiros procura homem que desapareceu no Rio São Francisco Trabalhador morre após sofrer descarga elétrica e cair de andaime em Boca da Mata Homem supostamente embriagado causa colisão e capota caminhonete em Arapiraca