Cabo analisa atuação do CSA contra o Dimensão e diz: "Agora é ter tranquilidade"

Publicado em 21/01/2019, às 17h27
Bruno Protasio -

Paulo Victor Malta

A estreia do CSA no Campeonato Alagoano não foi como o torcedor azulino imaginava. Com 10 mudanças em relação ao time que empatou com o Vitória na estreia da Copa do Nordeste, o CSA foi surpreendido e perdeu para o Dimensão Capela fora de casa. Ao término do jogo, o técnico Marcelo Cabo analisou o desempenho do time e afirmou que é preciso ter tranquilidade e seguir o planejamento. 

LEIA TAMBÉM

"No primeiro tempo, criamos várias oportunidades de gol e acabamos não concluindo. Agora é ter tranquilidade, segue o planejamento. O que nós fizemos hoje aqui foi tudo planejado. A gente não pode mudar e nem tirar nossas convicções naquilo que a gente planejou para o início de temporada. Infelizmente a vitória não veio. É ter tranquilidade agora e quarta-feira fazer o dever de casa e buscar a vitória dentro de casa". 

"Acabamos de terminar uma partida. Amanhã é a reapresentação, a gente faz a reunião de praxe. Vamos fazer uma reavaliação de todos e, com certeza, colocar o que temos de melhor para a partida de quarta-feira. É ter tranquilidade, o planejamento que a gente criou. Nada nos daria a certeza de que se a gente viesse com a outra equipe venceria o jogo. Fiquei satisfeito com alguns jogadores que saíram muito bem. É um grupo em formação. Deram o melhor deles hoje. Vamos pensar o que vamos fazer quarta-feira a partir de amanhã na reapresentação". 

O treinador falou das chances perdidas, ressaltou que o CSA teve o controle do jogo, mas lamentou o contra-ataque e o gol do adversário no fim da partida. 

"Realmente faltou o gol. O que a equipe desenvolveu hoje...Nós fizemos um bom jogo fora de casa. O que a gente viria encontrar, trabalhamos para isso. Faltou o gol. Tenho certeza que se a gente sai na frente do placar, com certeza teria a oportunidade até de ampliar o placar pelo que o time desenvolveu. Nós tivemos o controle do jogo em todo o jogo. Em nenhum momento perdemos o controle do jogo. Só que no final houve um contra-ataque, acabamos tomando o gol. É o primeiro jogo da competição. Com certeza vamos buscar reverter isso na sequência da competição", opinou. 

Após a derrota, o CSA se reapresentou na tarde desta segunda-feira (21), no campo da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB). O Azulão tem mais um treino na AABB nesta terça-feira e depois se concentra para o duelo com o Jaciobá na quarta (23), às 20h30, no Estádio Rei Pelé, em Maceió, pela segunda rodada do Campeonato Alagoano. 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Terceira temporada do Arena PFC começa neste sábado na TV Pajuçara/RECORD RECORD transmite neste sábado, 11, partidas iniciais de cinco campeonatos estaduais de futebol Copa do Nordeste: confira o público e a renda da partida entre CSA e Maracanã-CE Campeonato alagoano na tela da TV Pajuçara/RECORD terá parceria com 8 marcas