Redação
O ator Bruno Gagliasso, casado com Giovanna Ewbank e pai da pequena Titi, na Cidade da Polícia, na Zona Norte do Rio, foi até a delegacia na manhã desta segunda-feira (27) por volta das 10h40 para prestar queixa por ofensas racistas contra a filha dele Chissomo, conhecida como Titi.
LEIA TAMBÉM
Para quem não sabe, neste domingo, a brasileira Day Mcarthy, que se define como escritora e mora no Canadá, publicou um vídeo na internet no qual faz comentários ofensivos sobre a menina de 4 anos. Titi foi adotada por Bruno e pela mulher dele, a também atriz Giovanna Ewbank, no ano passado, depois de uma viagem ao Malawi, no Sul da África. Essa não foi a primeira vez que Day Mcarthy ofendeu artistas e filhos deles com postagens preconceituosas.
Essa é a segunda vez que Gagliasso vai à Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática (DRCI) em um intervalo de pouco mais de um ano. Em novembro de 2016, o ator também registrou outra queixa por racismo contra a filha. Na época, comentários preconceituosos sobre Titi foram escritos em uma foto postada por Giovanna Ewbank nas redes sociais.
LEIA MAIS