TV Foco
Nos últimos dias, o nome de Bruna Marquezine está no centro dos holofotes. Tudo isso por conta do término de namoro que atriz teve com Neymar. Nesta quarta-feira, 24 de outubro, a famosa voltou a ser assunto na mídia, porém o motivo acabou sendo outro.
LEIA TAMBÉM
Acontece que Bruna Marquezine tomou uma atitude surpreendente e passou a seguir a atriz Isabelle Drummond, apontada como seu antigo desafeto, no Instagram. A ex-namorada do jogador Neymar teria sido o motivo da separação de Isabelle com o cantor Tiago Iorc.
Embora nunca tenham assumido publicamente, as duas não se falavam mais desde que Bruna Marquezine gravou, há mais de dois anos, o clipe da música Amei Te Ver com Tiago Iorc, namorado da atriz global na época. O namoro chegou ao fim alguns dias depois da gravação.
ATRIZ FALA DE COMPARAÇÃO COM OUTRAS MULHERES
A atriz Bruna Marquezine desabafou nesta quarta-feira, 24 de outubro, após ser colocada como padrão de beleza e pediu para que seus fãs deixassem de colocar os artistas em um “local inatingível”.
“Como me machuca isso! Sei que meu meio é competitivo e com muito ego, mas machuca a gente. Por que as mulheres se comparam tanto? Até porque atriz em capa de revista tem as fotos editadas. Aí tem menina que não sabe dessa realidade e fica chorando no quarto porque não tem aquela perna, aquela bunda perfeita. E realmente você vai sofrer e se odiar, destruir sua autoestima, acabar com a sua saúde tentando buscar algo que não existe”, afirmou a atriz, que admitiu que já editou fotos dela para postar nas redes sociais.
Bruna revelou que já sofreu depressão após receber diversas críticas por seu corpo. “As pessoas falam: ‘Ela é atriz, famosa, como ela se acha infeliz? Não tem nada a ver com isso. É você com você mesmo. Nosso cérebro engana e é cruel com a gente. Como estamos sempre expostas, você posta foto e as pessoas se acham no direito de opinar. Eu nunca vou entender essas pessoas que falam: ‘Mas só dei a minha opinião’. Até que ponto dar sua opinião é tão importante assim se você sabe que pode ferir o outro?”, questionou.
Hoje, Bruna afirma que já consegue lidar melhor com essas questões do corpo. “Eu prefiro contribuir muito mais dividindo meus erros, as minhas falhas e fraquezas. E hoje posso falar sobre esse assunto com leveza, sem trauma. Demorou muito para isso se cicatrizar. E o conselho que dou é: ‘Não permita que a visão do outro influencie no que você acha de você mesma’”.
Marquezine garantiu que hoje está feliz e que se aceita. “Se tem alguma coisa no meu corpo que não está bom, tudo bem. Eu sei que vou buscar a forma mais saudável possível e menos agressiva para me cuidar. Não me machuca mais me olhar no espelho e enxergar defeitos que o outro me aponta. Que padrão de beleza é esse que a gente vive que não pode ter celulite e estria? Toda mulher tem. Parem de colocar os artistas em um pedestal que não existe”, disparou a atriz.
LEIA MAIS