Bruna Biancardi reage a críticas após dizer que filha com Neymar foi planejada

Publicado em 30/11/2024, às 21h48
Neymar e Bruna Biancardi no batizado da filha Mavie. - Reprodução

Itatiaia

Bruna Biancardi se defendeu nas redes sociais após receber críticas por declarar que sua filha, Mavie, fruto do relacionamento com Neymar, foi planejada. A influenciadora compartilhou um vídeo no Instagram, na última quinta-feira (28), relembrando a gestação e os primeiros momentos da menina, que completou um ano de vida recentemente.

LEIA TAMBÉM

Conforme destaca o site da IstoÉ Gente, no vídeo, Bruna exibe registros de diferentes fases da gravidez e do crescimento da filha, narrados por Davi Lucca, de 13 anos, primogênito de Neymar. Na legenda, a influenciadora escreveu: “Oro para que a gente possa te mostrar sempre o melhor caminho e para que você continue espalhando essa luz”.

Nos comentários, alguns internautas ironizaram o fato de Biancardi ter enfatizado que a gravidez foi planejada, e ela reagiu. “Chato é esse tipo de comentário, preguiça desse papo. Agora virou crime eu falar que minha filha foi planejada? Aceitem, isso não é pecado e eu sempre falei isso”, disparou Bruna.

A influenciadora reforçou que o planejamento da gravidez não diminui o amor que teria pela filha, caso fosse diferente. “Ela foi [planejada], mas, se não tivesse sido, seria amada da mesma maneira. Quando foi que eu escrevi que só é filho se for desejado?”.

Bruna ainda criticou as polêmicas que são frequentemente criadas em torno de suas declarações. “Querem sempre arrumar confusão com tudo. Depois atualiza para mim a listinha do que eu posso e não posso fazer ou falar, porque cada hora é uma coisa nova”, concluiu.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Atleta conhecido no Instagram por bordão 'Correr é bom demais' é assaltado: ‘Entrei para estatística’ Claudia Leitte bloqueou Ivete Sangalo? Empresário explica suposta treta Nattan presenteia mulher com R$100 mil durante festa no interior de Alagoas Carlinhos Maia diz que quer ser ministro de Gusttavo Lima: "5G de graça para todo mundo"