Ascom BRK
Operando nos treze municípios da Região Metropolitana de Maceió, a BRK segue investindo no projeto de concessão em Alagoas e estima a contratação direta de mais de 130 profissionais. Desde a sua chegada, em julho de 2021, a concessionária já gerou mais de 600 novos postos de trabalho, priorizando a mão de obra local.
LEIA TAMBÉM
Para 2023, a empresa segue com os projetos de expansão da infraestrutura de saneamento e a ampliação dos seus serviços, com o objetivo de universalizar o acesso à água potável e ao esgoto tratado – metas contratuais.
Ao todo, serão construídas 13 Estações de Tratamento de Esgoto (ETE) na Região Metropolitana, além da reforma do Emissário Submarino da BRK, na capital, que já foi iniciada. O projeto conta ainda com a construção de 12 Estações de Tratamento de Água (ETA) e a reforma e modernização de mais 5 estações. Os projetos devem ser finalizados até 2027, beneficiando cerca 900 mil pessoas.
De acordo com Isabela Marchezi, coordenadora de recursos humanos da BRK em Alagoas, a empresa precisará de mais mão de obra para atender a demanda das novas obras estruturantes, que já iniciaram em alguns municípios.
“A chegada da BRK a Alagoas foi muito positiva para o mercado de trabalho. Atualmente, somos mais de 600 funcionários e foram gerados cerca de 2000 empregos indiretos em toda Região Metropolitana. E para 2023, a expectativa é criar muito mais postos de trabalho, dando sempre prioridade a candidatos que morem aqui”, afirmou Isabela.
Além de oferecer benefícios como vale refeição/alimentação, plano de saúde familiar, seguro de vida, previdência privada e participação nos lucros, a BRK ainda desenvolve uma série de programas internos voltados para a promoção da qualidade de vida do bem-estar dos funcionários e funcionárias.
Vagas- Todas as oportunidades são atualizadas semanalmente no site da empresa e podem ser conferidas no link https://www.brkambiental.com.br/trabalhe-conosco. As vagas também são direcionadas para as pessoas com deficiência.
LEIA MAIS