FolhaPress
Britney Spears escreveu em sua nova autobiografia, A Mulher em Mim, que, quando namorava Justin Timberlake, em 1999, aos 17 anos, engravidou, mas fez um aborto. A experiência dolorosa foi mantida em segredo por 20 anos e foi revisitada no livro, que será lançado em 24 de outubro. O trecho foi obtido com exclusividade pela revista People.
LEIA TAMBÉM
A revista divulgou a descrição da reação da cantora à gravidez: "Foi uma surpresa, mas para mim não foi uma tragédia. Eu amava Justin tanto. Sempre esperei que tivéssemos uma família juntos um dia". O então namorado não reagiu da mesma forma.
Segundo a cantora, o aborto só aconteceu por conta do cantor: "Justin definitivamente não estava feliz com a gravidez. Ele disse que não estávamos prontos para ter um bebê em nossas vidas, que éramos jovens demais". O casal começou o relacionamento em 1999, quando Britney tinha 17 e Justin, 18 anos.
"Se dependesse apenas de mim, eu nunca teria feito isso. E ainda assim, Justin estava tão certo de que não queria ser pai", escreveu ela. A socialite ainda descreveu a experiência como "angustiante".
A revista People diz que tentou contato com Justin Timberlake, mas não recebeu resposta.
O casal se separou em 2002. Casando-se com o dançarino Kevin Federline, Briteney se tornou mãe de dois filhos -Sean Preston, 18, e Jayden James, 17.
LEIA MAIS