Briga entre hóspedes de pousada termina com um esfaqueado em Cruz das Almas

Publicado em 20/09/2023, às 09h23
Suspeito de dar facadas em hóspede de pousada foi levado à sede da DHPP | Divulgação -

TNH1

A briga entre vizinhos de quarto, em uma pousada no bairro de Cruz das Almas, em Maceió, terminou com uma pessoa esfaqueada na noite dessa terça-feira, 19. O autor das facadas alegou que agiu em legítima defesa depois de ter recebido um soco no rosto e de a companheira ter sido atacada pela vítima armada. O agressor foi preso em flagrante.

LEIA TAMBÉM

O 13º Batalhão da Polícia Militar divulgou, no relatório de ocorrências do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública, na manhã desta quarta, 20, que o caso foi registrado como tentativa de homicídio. O hóspede do estabelecimento que esfaqueou o outro esperou a chegada dos PMs e deu a versão dele da confusão.

Segundo o agressor, ele estava acompanhado da esposa, no quarto, quando o hóspede vizinho bateu na porta. Ao abrir, o suspeito disse que foi surpreendido pelo soco no rosto dado pela vítima das facadas. Em seguida, a companheira dele teria sido atacada pelo homem que estaria armado com duas facas. Com o objetivo de defendê-la, o suspeito afirmou que tomou uma arma branca e esfaqueou a vítima nas costas e no braço.

Ao entrarem no quarto, os policiais encontraram o homem ferido deitado na cama, aparentemente embriagado, com duas lesões no corpo. Mesmo debilitado, ele disse que não portava faca alguma e em seguida foi atendido por socorristas do Samu. Após ser levada ao HGE, a vítima teria sido submetida a um procedimento cirúrgico, mas o quadro de saúde dela não foi divulgado. 

O suspeito das facadas foi levado, junto com a mulher, à Delegacia de Homicídios, em Chã de Bebedouro, onde foi ouvido. O motivo da briga ainda não está esclarecido. Ele permaneceu recluso na unidade à espera de audiência de custódia nesta quarta. Já a companheira foi liberada no mesmo dia.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Trio é preso após matar pedreiro a tiros, em Piaçabuçu Homem morto após atirar em policial teria problemas psiquiátricos e estuprava e espancava esposa, diz delegado Vídeo: troca de tiros entre homem e polícia deixa um morto e quatro feridos no Centro de Maceió Polícia apreende 170kg de maconha que seria carregamento de organização criminosa em Rio Largo