Briga causada por cadeado acaba com um esfaqueado em prédio do José Tenório; mulher é presa

Publicado em 11/03/2023, às 15h44
Ascom SSP -

TNH1

A confusão iniciada por causa de um cadeado terminou com um homem esfaqueado em um prédio do Conjunto José Tenório, no bairro de Serraria, em Maceió. A tentativa de homicídio registrada por policiais militares do Batalhão de Polícia de Eventos (BPE) aconteceu na madrugada deste sábado, 11. A suspeita, uma jovem de 26 anos, foi detida em flagrante.

LEIA TAMBÉM

Informações passadas ao TNH1 mostram que a suspeita teria se desentendido com a namorada da vítima. As duas, vizinhas de apartamento, teriam iniciado uma discussão por causa de um cadeado colocado em um portão no prédio. A namorada do jovem não teria gostado de a vizinha ter fechado o portão com o objeto, pois teria deixado ela sem poder entrar no próprio apartamento.

Na sequência, diante da briga das duas, os companheiros de ambas também entraram numa luta corporal. A suspeita, para defender o namorado, usou uma faca para atacar a vítima. O rapaz de 24 anos ficou ferido e foi socorrido.

O BPE confirmou que os militares não encontraram o homem na cena do crime, pois ele já tinha sido levado ao Hospital Geral do Estado, no Trapiche da Barra. A reportagem do TNH1 não teve acesso ao quadro clínico dele. 

O Samu informou que chegou a ser acionado para o resgate. "O Samu foi acionado hoje, às 5h04, para atender vítima de agressão por arma branca, ocorrida no Conjunto Residencial José Tenório, no bairro da Serraria. Para a ocorrência, o Samu encaminhou uma equipe com ambulância tipo Unidade de Suporte Básico (USB) - UTI móvel - mas a vítima, um jovem de aproximadamente 24 anos, foi removida por terceiros", informou a assessoria.

Após a prisão, a suspeita foi conduzida até a sede da Delegacia de Homicídios, no bairro de Chã de Bebedouro, onde ficou reclusa. Ela deve ser submetida a uma audiência de custódia neste domingo, 12, para saber se vai ser liberada ou se vai permanecer presa depois de decisão da Justiça.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

PRF apreende mais de 68 m³ de madeira nativa irregular em Maribondo Menina que sonha em ser delegada ganha festa surpresa com participação de policiais civis Mais de 18 mulheres denunciam divulgação de falsas fotos íntimas em Maceió Câmera flagra mulher sendo esfaqueada e agredida com socos durante assalto