TNH1
A confusão iniciada por causa de um cadeado terminou com um homem esfaqueado em um prédio do Conjunto José Tenório, no bairro de Serraria, em Maceió. A tentativa de homicídio registrada por policiais militares do Batalhão de Polícia de Eventos (BPE) aconteceu na madrugada deste sábado, 11. A suspeita, uma jovem de 26 anos, foi detida em flagrante.
LEIA TAMBÉM
Informações passadas ao TNH1 mostram que a suspeita teria se desentendido com a namorada da vítima. As duas, vizinhas de apartamento, teriam iniciado uma discussão por causa de um cadeado colocado em um portão no prédio. A namorada do jovem não teria gostado de a vizinha ter fechado o portão com o objeto, pois teria deixado ela sem poder entrar no próprio apartamento.
Na sequência, diante da briga das duas, os companheiros de ambas também entraram numa luta corporal. A suspeita, para defender o namorado, usou uma faca para atacar a vítima. O rapaz de 24 anos ficou ferido e foi socorrido.
O BPE confirmou que os militares não encontraram o homem na cena do crime, pois ele já tinha sido levado ao Hospital Geral do Estado, no Trapiche da Barra. A reportagem do TNH1 não teve acesso ao quadro clínico dele.
O Samu informou que chegou a ser acionado para o resgate. "O Samu foi acionado hoje, às 5h04, para atender vítima de agressão por arma branca, ocorrida no Conjunto Residencial José Tenório, no bairro da Serraria. Para a ocorrência, o Samu encaminhou uma equipe com ambulância tipo Unidade de Suporte Básico (USB) - UTI móvel - mas a vítima, um jovem de aproximadamente 24 anos, foi removida por terceiros", informou a assessoria.
Após a prisão, a suspeita foi conduzida até a sede da Delegacia de Homicídios, no bairro de Chã de Bebedouro, onde ficou reclusa. Ela deve ser submetida a uma audiência de custódia neste domingo, 12, para saber se vai ser liberada ou se vai permanecer presa depois de decisão da Justiça.
LEIA MAIS