Brasil e Suécia decidem vaga na final feminina do futebol

Publicado em 16/08/2016, às 11h10

Redação

O Brasil ainda tem uma grande dúvida para a partida que definirá a passagem ou não da equipe para a final do torneio feminino de futebol nos Jogos Olímpicos 2016 nesta terça-feira (16), a partir das 13h (de Brasília), no Maracanã, diante da Suécia: Cristiane.

LEIA TAMBÉM

Fora da equipe nas duas últimas partidas, contra África do Sul e Austrália, Cristiane tem feito falta ao ataque, que não marcou mais gols com a bola rolando desde a sua lesão.

Apesar da importância da camisa 9, que marcou duas vezes justamente contra a Suécia na primeira fase (goleada por 5 a 1), o técnico Vadão não quis confirmar sua presença.

— Cristiane é artilheira e toda goleadora faz falta. Criamos bastante situações, mas não convertemos. Cristiane passa por um processo de recuperação e vamos analisar se ela entra ou não. Nesse momento, não tem como dizer que ela está 100%. Hoje ela treinou, não sentiu nada, mas vamos esperar até o momento da partida. Temos uma encruzilhada. Para jogar a final, temos que passar da Suécia. Vamos dar mais um tempo.

Vadão também mostrou que não se ilude por ter pela frente um time que já foi goleado pela seleção na atual edição olímpica.

— Não é para chegar ao Maracanã em clima de que já ganhou e nem para esperar outro 5 a 1. A Suécia é um time muito frio e será um jogo difícil.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Time Brasil na Paralimpíada bate recordes históricos em número de medalhas Alegria é a marca da cerimônia de encerramento da Paralimpíada do Rio Balanço dos jogos Brasil não atinge meta, mas conquista maior número de medalhas em Paralimpíadas Ciclista iraniano morre após sofrer grave acidente nos Jogos Paralímpicos