Botafogo-SP x CRB: veja onde assistir, horário e prováveis escalações

Publicado em 29/04/2023, às 09h10
REVM -

Redação TNH1

O Clube de Regatas Brasil entra em campo neste sábado, 29, para tentar a primeira vitória nesta Série B do Campeonato Brasileiro. O Galo enfrenta o Botafogo-SP às 17h, no Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto, pela terceira rodada da Segundona. A Rádio Pajuçara FM acompanha ao vivo todas as emoções do confronto. 

LEIA TAMBÉM

Após ser eliminado nos pênaltis pelo Athletico Paranaense na Copa do Brasil, o CRB volta todas as suas atenções para o Brasileirão. Com um jogo a menos que os outros clubes - a partida com o Sport pela primeira rodada ainda não aconteceu -, o time alagoano estreou com derrota para o Atlético-GO fora de casa, ainda não pontuou e está na 16ª colocação.

Do outro lado, o Botafogo-SP, que também deu adeus à Copa do Brasil ao ser eliminado pelo Santos, mas no Brasileiro venceu o Juventude e o Sampaio Corrêa, tem seis pontos e é o quarto colocado. 

Botafogo-SP - Adilson Batista deve promover os retornos de Jean, Fillipe Soutto, Guilherme Madruga, Robinho e Osman, além de contar com Vidal, liberado pelo departamento médico. A baixa é o zagueiro Diogo Silva, lesionado.

CRB - De volta contra o Athletico, o atacante Renato é a principal novidade no time de Umberto Louzer.

Onde acompanhar? - A partida será transmitida pelo time do Pajuçara Futebol Clube, da Rádio Pajuçara FM, com transmissão pelo Youtube. Com imagens, o duelo será exibido no Premiere e na Band. 

Arbitragem - Árbitro: José Mendonça da Silva Júnior (PR); Assistentes: Rafael Trombeta (PR) e Jefferson Cleiton Piva da Silva(PR); Quarto árbitro: João Vitor Gobi (SP); VAR: Adriano Milczvski (PR). AVAR: Carlos Henrique Cardoso de Souza (RJ). 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Torcedores do Peñarol soltos terão que declarar residência fixa no Brasil Torcedor que comprou cabeça de porco tenta evitar punição ao Corinthians CSA anuncia contratação do goleiro Gabriel Felix, ex-Londrina Série B: veja as chances de acesso e riscos de queda após 35ª rodada