Bombeiros são abordados no trânsito e resgatam mulher que teria ingerido veneno

Publicado em 12/08/2019, às 17h15
Arquivo -

João Victor Souza

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi surpreendida com o pedido de ajuda de familiares de uma mulher que teria ingerido veneno para matar rato, na tarde desta segunda-feira (12), na Avenida Menino Marcelo, na parte alta de Maceió. O resgate aconteceu quando os militares retornavam para a base da corporação, após uma ocorrência.

LEIA TAMBÉM

De acordo com a assessoria dos Bombeiros, parentes da mulher de 27 anos estavam em um carro de passeio e abordaram a viatura. Eles contaram para os militares que a mulher estava intoxicada com veneno e passando mal dentro do veículo. Os familiares não deram detalhes de como ela teria ingerido o veneno.

A mulher deu entrada na UPA do Benedito Bentes, acompanhada pela mãe e pelo irmão, e ainda apresentava sinais vitais, porém estava inconsciente. No local, ela recebeu os atendimentos médicos.

O TNH1 tentou contato com a unidade de saúde para saber o estado de saúde da mulher, mas até a publicação desta matéria não obteve retorno. 

Incêndio em trailer

Depois de prestar socorro à mulher, os bombeiros foram acionados para um incêndio em um trailer que comercializava sanduíches, na Via Expressa. O Food Truck estava fechado no momento em que o fogo teve início e ainda não se sabe o que teria causado as chamas.

Duas viaturas foram deslocadas e os militares conseguiram controlar a situação. O fogo deixou o trailer totalmente destruído. 

(Crédito: Divulgação/Bombeiros)

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Complexo administrativo de Maceió é leiloado; investimento previsto é de R$200 milhões Confira a programação do Verão Massayó neste sábado (18) Veja horários da visitação gratuita aos navios da Marinha do Brasil no Porto de Maceió Polícia Científica faz exames para descobrir causas do incêndio em hotel na Pajuçara