Bombeiros registram mais de 10 casos de crianças perdidas na Praia do Francês no 1º dia do ano

Publicado em 01/01/2024, às 17h01
Arquivo/Assessoria Bombeiros -

TNH1

O Corpo de Bombeiros confirmou que 12 casos de crianças perdidas na Praia do Francês, em Marechal Deodoro, foram registrados nesta segunda-feira, 1º de janeiro, feriado de Ano Novo. Os chamados na corporação aconteceram nos períodos da manhã e da tarde, quando houve uma grande concentração de banhistas que aproveitaram o dia de folga em um dos pontos turísticos de Alagoas.

LEIA TAMBÉM

Segundo o que consta no relatório de ocorrências em tempo real do Bombeiros, a primeira situação de criança perdida foi registrada por volta das 10h, e a segunda cerca de uma hora depois. Mas, além do grande número de ocorrências, outro fato que chamou a atenção foi de que oito casos de crianças perdidas ocorreram num intervalo de apenas uma hora, de 13h às 14h, horário de grande fluxo de pessoas na praia.

A equipe de reportagem da TV Pajuçara esteve na Praia do Francês, neste feriado, e mostrou a movimentação de pessoas entre o fim da manhã e o início da tarde. A praia ficou lotada, e tanto na faixa de areia, quanto no mar, foi possível ver a confraternização de adultos e crianças, moradores locais ou turistas, que quiseram aproveitar o bom tempo do primeiro dia de 2024. Confira abaixo:

O TNH1 entrou em contato com a assessoria do Bombeiros e foi informado que, até às 17h desta segunda, as 12 crianças que tinham se perdido na praia foram encontradas. Em todos os casos, elas já foram entregues aos pais ou responsáveis.

A corporação destacou ainda que um 13º caso foi registrado na praia de Pajuçara, em Maceió, e a criança também foi encontrada e devolvida às pessoas responsáveis.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Veículo fica destruído após ser tomado por chamas dentro de oficina em Arapiraca Polícia recupera dezenas de produtos saqueados após acidente com caminhão no interior de AL Motorista passa mal ao volante e sofre acidente de trânsito, em Penedo Fogo em vegetação assusta moradores em Porto de Pedras e mobiliza Bombeiros