Redação TNH1
Uma equipe de mergulhadores do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM-AL) resgatou o corpo de um adolescente de 14 anos, ainda não identificado, que havia desaparecido após ter saído para pescar, nesse sábado (10), em uma região conhecida como “Poço Redondo”, no município de Viçosa, Zona da Mata de Alagoas.
LEIA TAMBÉM
De acordo com informações dos Bombeiros, o garoto pescava com tarrafa quando teria tentado atravessar o rio, que fica a uma distância de 50 metros da estrada. Ele escorregou e caiu na água. Como não sabia nadar, o jovem se afogou e não conseguiu retornar para a superfície.
O tenente Oliveira, responsável pela operação de resgate, informou que o corpo foi localizado a uma profundidade de 3 metros. "A ocorrência foi controlada e não oferecia muito risco, apesar da visibilidade zero. Terreno, areia e lama. Profundidade de 3 metros. Planejamos fazer uma linha direta para o ponto quente, para então iniciar um leque, e deu bem em cima do menino. Eu peguei na cabeça do menino e subimos. Não deu cinco minutos de submersão", disse.
LEIA MAIS