Bombeiros interditam Réveillon Allure por "não cumprir exigências"

Publicado em 31/12/2015, às 19h28

Redação

Atualizada às 20h19

LEIA TAMBÉM

Após determinação judicial, emitida pelo juiz plantonista Jerônimo Roberto dos Santos, o Corpo de Bombeiros foi intimado a realizar uma nova vistoria no Réveillon Allure, interditado no começo da noite por descumprir algumas das exigências da corporação para a realização do evento.

A informação foi confirmada pela assessoria de comunicação dos Bombeiros. “A equipe recebeu o documento e está no local, mas até o momento, o evento segue interditado”, informou.

"São vários pontos [que estavam faltando]. Acessibilidade para viaturas de emergência, saídas de emergência não estavam dentro das normas, alguns preventivos contra incêndio”, explicou a comunicação da corporação.

Os demais réveillons particulares da capital alagoana, assim como a queima de fogos da orla, foram liberados após vistorias no começo da tarde.

Mais informações em instantes

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Corpo de fotógrafo brasileiro percorreu 20 quilômetros no Rio Sena, diz PF MPF questiona Meta sobre mudanças nas regras do Facebook e Instagram Sessenta e seis bets têm funcionamento liberado no Brasil; confira lista Finanças, horóscopo, boas energias e mais dicas para 2025