Redação
As festas de carnaval promovidas pela prefeitura de Paripueira foram interditadas pelo Corpo de Bombeiro pela falta de “quesitos de segurança”, como extintores e saídas de emergência.
LEIA TAMBÉM
De acordo com a assessoria de comunicação da corporação, uma vistoria constatou a falta de equipamentos e a necessidade de adequações na estrutura. Após a interdição os militares deram um prazo para a regularização desses itens e marcaram uma nova vistoria, prevista para acontecer as 14h deste sábado.
“Caso as exigências, feitas durante a vistoria informadas a prefeitura em uma notificação, sejam atendidas as festas serão liberadas”, informou o soldado bombeiro Jeferson.
O TNH1 conversou o prefeito da cidade, Abrahão Moura (PP), que explicou que a vistoria dos bombeiros, sempre aponta para possíveis irregularidades, mas que as providências já foram tomadas.
“Já estamos corrigindo tudo. Eles identificaram alguns pontos e pediram uma correção, como o corrimão dos camarotes, que estavam faltando dois centímetros, e os extintores que ainda não estavam nos locais indicados, mas já está tudo pronto e estamos aguardando a vistoria para começar a festa, marcada para hoje”, disse ele.
LEIA MAIS