Redação
É considerado estável o estado de saúde do sargento do Corpo de Bombeiros, Izael Martins da Silva, 38 anos, esfaqueado pela ex-mulher, no dia 31 de dezembro de 2016, internado na UTI do Hospital Maceió, no bairro do Farol, na Capital. Ele está acordado e já interage com equipe médica e familiares.
LEIA TAMBÉM
A informação foi divulgada em um boletim médico divulgado pela equipe do hospital. O boletim diz ainda que o bombeiro consegue respirar "espontaneamente, com oxigênio em traqueostomia".
A nota conclui informando que o militar não consegue movimentar nenhum dos quatro membros. Confira, na íntegra:
“Paciente Izael Martins da Silva, 38 anos, vítima de lesão por arma branca em região cervical chegou a esta UTI dia 31.12.17, em coma, e respirando sob ajuda de ventilador mecânico. Ressonância magnética revelou grave isquemia de tronco cerebral. Ele ainda se encontra na UTI e tem evoluído estável, apesar da gravidade, conseguindo respirar espontaneamente com oxigênio em traqueostomia, acordado e, às vezes, interagindo, porém sem conseguir movimentar nenhum dos quatro membros”.
Nova Vigília
Nesta sexta-feira (27), amigos e familiares farão mais um momento de orações pela recuperação do sargento bombeiro Izael Martins. A vigília começará às 19h30, em frente ao Hospital Maceió (Hapvida).
A família e os amigos vão vestir camisas com a imagem do bombeiro ou roupas brancas, assim como ocorreu na caminhada realizada na orla de Ponta Verde.
LEIA MAIS