TNH1
Um militar do Corpo de Bombeiros de Alagoas foi denunciado por violência doméstica após ter sido flagrado em vídeo puxando a suposta companheira pelo braço e a colocando dentro de um carro, na cidade de Arcoverde, no interior pernambucano. A mulher, de 29 anos, que conseguiu escapar posteriormente, disse que trabalha como dentista no consultório de propriedade do suspeito da agressão.
LEIA TAMBÉM
Nas imagens, é possível observar que o bombeiro está com a farda da corporação alagoana e arrasta a mulher pela Avenida Zeferino Galvão. A vítima contou que estava no consultório quando o militar a chamou para fora do estabelecimento para ter uma conversa. Após sair do estabelecimento, a jovem relatou que foi levada até o automóvel, e aos prantos, foi colocada no banco de passageiro.
Na sequência da filmagem, o bombeiro aparece sendo abordado por populares que pedem calma e tentam evitar a saída dos dois no carro. A mulher chega a ser retirada do veículo, porém o militar ainda a segura pelo braço enquanto é cercado pelas pessoas em volta. O motivo do desentendimento não foi informado. Veja os vídeos:
Segundo informações da Polícia Militar de Pernambuco, depois das imagens, o bombeiro teria saído do local com a bolsa da vítima, contendo os pertences dela. Já a mulher contou aos policiais que não foi a primeira vez que sofreu violência doméstica e foi encaminhada à delegacia local para registrar o Boletim de Ocorrência.
O TNH1 entrou em contato com o Corpo de Bombeiros de Alagoas para saber se a corporação tem conhecimento da denúncia. Veja a nota abaixo:
LEIA MAIS