Bombeiro alagoano morre durante combate a incêndio em São Paulo

Publicado em 16/08/2024, às 15h39
Foto: Reprodução/Redes Sociais -

TNH1

Wellington da Silva, de 30 anos, morreu durante o combate a um incêndio na Zona Leste de São Paulo, na manhã desta sexta-feira (16). O bombeiro militar era natural de Pilar, em Alagoas, e trabalhava como soldado do 3º Grupamento de Bombeiros de São Paulo, na capital, desde junho deste ano.

LEIA TAMBÉM

De acordo com informações divulgadas pelo G1, o alagoano chegou a ser socorrido ao Hospital Santa Marcelina, em Itaquera, mas morreu devido aos ferimentos. Durante o trajeto até a unidade hospitalar, Wellington também teve uma parada cardiorrespiratória. Ele deixou esposa e uma filha.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o militar trabalhava no combate a um incêndio que atingiu uma residência na Avenida Marginal Oratório, em Sapopemba, na madrugada de hoje. As chamas se alastraram para outros dois imóveis. A estrutura de uma das casas colapsou sobre o bombeiro, que ficou ferido.

O fogo foi controlado e os bombeiros passaram a trabalhar no rescaldo. Ainda não se sabe o que teria provocado o incêndio.

Em nota, o Corpo de Bombeiros de SP lamentou a morte de Wellington. "O Corpo de Bombeiros da Polícia Militar do Estado de São Paulo encontra-se enlutado e manifesta seus mais sinceros sentimentos pelo falecimento e rogamos pelo conforto da família e amigos pela inestimável perda".

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

MP denuncia mulher suspeita de envenenar e matar 26 gatos no interior de SP Bombeiros encontram corpo de homem que estava desaparecido Chuva diminui em Santa Catarina, mas chegada de frente fria preocupa Balsa colide contra casa flutuante no AM e deixa quatro desaparecidos