Bolsonaro determina que Governo Federal identifique causas de tremores no Pinheiro

Publicado em 11/01/2019, às 22h49
Agência Brasil -

Redação com Secom PR

O presidente Jair Bolsonaro convocou, nesta sexta-feira (11), uma reunião extraordinária com parte de sua equipe ministerial, em Brasília, para tratar sobre as rachaduras no bairro do Pinheiro, em Maceió, que está fazendo a região afundar.

LEIA TAMBÉM

Em nota enviada à imprensa na noite de hoje, a Secretaria Especial de Comunicação Social da Presidênica da República informou que houve a determinação para que o Governo Federal adotasse as ações necessárias para agilizar a identificação do fenômeno.

Segundo o comunicado, a iniciativa de Jair Bolsonaro, em apoio ao município de Maceió e ao estado de Alagoas, aconteceu após a sua apreensão com o surgimento de rachaduras, de origem ainda desconhecida, em ruas e imóveis, e que já provocaram a desocupação de algumas casas e edifícios.

A reunião contou com as presenças dos ministros da Casa Civil, Onyx Lorenzoni; do Desenvolvimento Regional, Gustavo Canuto; de Minas e Energia, almirante Bento Albuquerque; da Defesa, general Fernando Azevedo e Silva; do Gabinete de Segurança Institucional (GSI), general Augusto Heleno; e da Secretaria-Geral, Gustavo Bebianno.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Complexo administrativo de Maceió é leiloado; investimento previsto é de R$200 milhões Confira a programação do Verão Massayó neste sábado (18) Veja horários da visitação gratuita aos navios da Marinha do Brasil no Porto de Maceió Polícia Científica faz exames para descobrir causas do incêndio em hotel na Pajuçara