Bolsonaro agradece mensagens de Macri e Iván Duque no Twitter

Publicado em 02/01/2019, às 15h24
Bolsonaro | Agência Brasil -

Agência Brasil

O presidente Jair Bolsonaro usou hoje (2) sua conta no Twitter para agradecer os votos de confiança e desejos de sorte dos presidente da Colômbia, Iván Duque, e da Argentina, Mauricio Macri. Duque e Macri postaram mensagens também em redes sociais sobre a gestão Bolsonaro. O presidente brasileiro agradeceu em espanhol ao colombiano e ao argentino.

LEIA TAMBÉM

“Quero parabenizar, no dia da sua posse, o novo presidente do Brasil, Jair Bolsonaro. Trabalharemos ativamente pela região, promovendo valores democráticos, assim como o fortalecimento das relações políticas, econômicas e culturais”, disse Duque no Twitter.

Bolsonaro agradeceu também no Twitter. “Presidente Duque, Brasil caminha junto com a Colômbia. Muito obrigado pela consideração.”

Presidente Duque, Brasil camina junto a Colombia. Muchas gracias por la consideración! https://t.co/yezS7tONl2

— Jair M. Bolsonaro (@jairbolsonaro) 2 de janeiro de 2019

Gracias por sus palabras, Presidente. Sin duda Brasil y Argentina van a caminar juntos en direcciones diferentes a las pasadas por los últimos gobiernos. ¡Un gran abrazo! https://t.co/XUgBJ8lC9L

— Jair M. Bolsonaro (@jairbolsonaro) 2 de janeiro de 2019

Macri chamou o Brasil de “país amigo e irmão” na sua postagem . “Quero enviar meus melhores desejos a Jair Bolsonaro no dia em que assume como presidente do Brasil, país amigo e irmão. Confio que nossos governos seguirão colaborando para a prosperidade de nossos povos.”

Bolsonaro respondeu, em espanhol, no Twitter, que Brasil e Argentina caminharão juntos. “Sem dúvida, Brasil e Argentina vão caminhar juntos em direções diferentes às definidas pelos últimos governos.”

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Políticos e jornalistas revivem 8 de janeiro: dia entrou para história Veja lista de primeiros nomeados para o secretariado do novo mandato de JHC Eleitores que não votaram devem justificar ausência até 7 de janeiro Chico Filho é eleito por unanimidade presidente da Câmara de Maceió