Beto Richa é preso em Curitiba em fase da Lava Jato

Publicado em 11/09/2018, às 08h15
AEN -

Folhapress

O ex-governador do Paraná Beto Richa, atual candidato ao Senado pelo PSDB, foi preso pelo Gaeco (Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado) do Ministério Público do estado na manhã desta terça-feira (11). Os motivos da prisão não foram divulgados.

LEIA TAMBÉM

Outras 15 pessoas são alvo da operação. Já foram presos a mulher dele, Fernanda Richa, Deonilson Roldo, ex-chefe de gabinete.

Na mesma manhã, a Polícia Federal deflagrou a 53ª fase da Operação Lava Jato. Com o nome de Operação Piloto, a nova fase mira pagamentos milionários em obras da rodovia estadual PR-323.

Segundo a Polícia Federal, agentes públicos do Paraná receberam em 2014 vantagens indevidas pagas pelo setor de operações estruturadas do Grupo Odebrecht em troca do direcionamento da licitação da para obras de duplicação, manutenção e operação da rodovia estadual PR-323.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Políticos e jornalistas revivem 8 de janeiro: dia entrou para história Veja lista de primeiros nomeados para o secretariado do novo mandato de JHC Eleitores que não votaram devem justificar ausência até 7 de janeiro Chico Filho é eleito por unanimidade presidente da Câmara de Maceió