Bebê de 7 meses dá entrada na UPA de Palmeira dos Índios com sinais de violência sexual

Publicado em 15/03/2022, às 09h55
A Polícia Civil vai investigar o caso | Arquivo TNH1 -

TNH1

Uma denúncia levou policiais militares do 10º Batalhão até a UPA de Palmeira dos Índios, nessa segunda-feira, 14, para averiguar uma situação de violência sexual contra um bebê do sexo masculino de apenas sete meses de vida. A criança foi encontrada com ferimentos no corpo.

LEIA TAMBÉM

Segundo o relatório de ocorrências do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp), divulgado hoje, a vítima deu entrada na unidade de saúde e ficou internada no setor de pediatria. A equipe médica confirmou que havia sinais de violência sexual no corpo do bebê, o que levanta a possibilidade de estupro.

Na UPA, os policiais conversaram com os pais da criança e eles não souberam apontar o local ou a pessoa que poderia ter cometido o suposto crime. Os dois afirmaram que moram em residências separadas e a vítima passava um tempo no imóvel de cada um.

Após atendimento na UPA, a criança foi transferida para um hospital de Maceió por causa da gravidade da lesão. A reportagem não teve acesso ao estado de saúde do bebê. 

A Polícia Civil e o Conselho Tutelar de Palmeira dos Índios tomaram conhecimento do suposto abuso sexual e já acompanham o caso. Até o momento, ninguém foi preso.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Filho de vereador é encontrado morto com a cabeça enterrada em manguezal, em São Miguel dos Milagres Suspeito de assassinar recém-casado em posto do Jacintinho é preso em Minas Gerais Polícia já tem data para ouvir representantes de hotel na Pajuçara onde PM morreu em incêndio Presos no Sertão de Alagoas suspeitos de morte e espancamento em São Paulo