Batalha de Caxias: CSA luta pelo acesso contra o já rebaixado Juventude

Publicado em 24/11/2018, às 08h00
CSA se despediu do Rei Pelé nesta Série B na última rodada. Decisão agora é em Caxias do Sul | Pei Fon / Portal TNH1 -

Paulo Victor Malta

É em Caxias do Sul que o CSA vai lutar a última batalha pelo acesso à Série A do Brasileiro. O Azulão enfrenta o Juventude na tarde deste sábado (24), às 16h (horário de Alagoas), no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, Rio Grande do Sul, pela 38ª e última da Série B do Campeonato Brasileiro. O Portal TNH1, a TV Pajuçara e a Rádio Pajuçara FM Maceió - 103,7 acompanham os detalhes da decisão. 

LEIA TAMBÉM

Com 59 pontos, o CSA é o quinto colocado e só depende das próprias forças para alcançar o acesso. Uma vitória simples garante o time alagoano no G-4, já que Avaí e Ponte Preta, que ocupam a terceira e quarta posição, respectivamente, se enfrentam no outro jogo da rodada. Caso empate, o CSA precisa torcer por uma vitória do Avaí.

O Juventude já está rebaixado para a Série C do ano que vem. O Alviverde não fez boa campanha na Segundona deste ano, somou apenas 35 pontos e encerra a Série B na 19ª posição. 

Telão


A diretoria azulina já preparou o CT do Mutange para os torcedores acompanharem a decisão em Maceió. Um telão foi instalado nas dependências do clube para que os azulinos assistam ao jogão na casa do CSA. O clube vendeu a entrada por R$ 10 para torcedores que não são associados. Sócios adimplentes têm acesso livre ao CT Gustavo Paiva. 

Juventude

Luiz Carlos Winck tem vários problemas para esta tarde. O Juve tem 10 desfalques para o duelo com CSA. Os jogadores Neuton e Diones estão suspensos, enquanto Micael, Bonfim, Pará, Bertotto, Rodrigo, Lucas e Elias estão lesionados. Winck treinou o Alviverde com Douglas; Vidal, Vinícius, Wagner e Esquerdinha; Amaral e Felipe Mattioni; Denner, Leandro Lima e Tony; Hugo Sanches.

CSA    

Marcelo Cabo não vai contar com Xandão, expulso contra o Avaí, e Yuri, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Por outro lado, o meia Didira, artilheiro do time na Série B, está de volta após cumprir suspensão. O Azulão deve ir a campo com Lucas Frigeri; Celsinho, Elivelton, Matheus e Rafinha; Dawhan, Pio, Didira, Daniel Costa (Juan/Jhon Cley) e Hugo Cabral; Walter.    

Arbitragem

Árbitro: Rodolpho Toski Marques (FIFA/PR);
Assistente 1: Bruno Boschilla (FIFA/PR);
Assistente 2: Victor Hugo Imazu dos Santos (CBF/PR);
Quarto árbitro: Leonardo Ferreira Lima (CBF/RS).

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Terceira temporada do Arena PFC começa neste sábado na TV Pajuçara/RECORD RECORD transmite neste sábado, 11, partidas iniciais de cinco campeonatos estaduais de futebol Copa do Nordeste: confira o público e a renda da partida entre CSA e Maracanã-CE Campeonato alagoano na tela da TV Pajuçara/RECORD terá parceria com 8 marcas