Barrichello se separa após 22 anos de casamento: "Amizade continua"

Publicado em 07/06/2019, às 15h05
Reprodução -

Blog Leo Dias

Após 22 anos de casamento, Rubens Barricchello e Silvana Giaffonecolocaram um fim no relacionamento e estão separados. A informação foi confirmada com exclusividade pelo próprio piloto ao Blog do Leo Dias. Os dois, que são pais de Eduardo, de 18 anos, e Fernando, de 14, seguirão morando em Orlando, nos Estados Unidos, por conta do estudo dos filhos.

LEIA TAMBÉM

"Tivemos uma divergência de pensamento. Um querendo morar de um lado, o outro em outro lado. Foram algumas situações. Eu quero continuar correndo por muitos anos, e nós divergimos nas vontades. Chegamos a conclusão de que somos ótimos pais e precisamos continuar sendo. Como não tivemos nenhuma briga, era importante que a relação continuasse boa para que não afetasse a amizade com nossos filhos. A amizade com a Silvana continua também", explicou Rubinho.

O piloto de Stock Car que também já competiu 19 temporadas pela Fórmula 1 – irá, ainda neste mês, disputar ao lado do filho a Sprint Race, que acontece nos Estados Unidos. E, é justamente pelos filhos, que Rubinho pretende seguir mais um tempo morando em Orlando: "Eu vou morar em outra casa, mas por enquanto, pelo menos até o fim do ano que vem, seguirei em Orlando, pelos filhos."  Rubinho e Silvana se conhecem há 24 anos. Eles se casaram em fevereiro de 1997 na igreja Nossa Senhora do Brasil, em São Paulo.



Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Alexandre Correa comemora decisão que obriga Ana Hickman a pagar R$ 15 mil de pensão ao ex Ana Maria Braga fica fora do 'Mais Você'; entenda Revista revela razão de 'fúria' de ex de Hugh Jackman com Blake Lively e Ryan Reynolds Não matem os nepo babies, pede Fernanda Torres após vencer Globo de Ouro