Barbeiro morre após ser esfaqueado por companheira dentro de casa, no Vergel

Publicado em 24/10/2019, às 07h51
Reprodução/TV Pajuçara -

Redação TNH1

Manoel Pedro da Silva, de 45 anos, foi morto com um golpe de faca de serra no pescoço, dentro da casa onde morava, no Conjunto Virgem dos Pobres I, em Vergel do Lago, região lagunar de Maceió, na noite dessa quarta, 23. O crime foi cometido pela própria companheira dele.

LEIA TAMBÉM

Segundo informações do agente Lopes, da Polícia Civil, em entrevista à TV Pajuçara, a mulher, identificada como Claudiane de Oliveira Batista, 32, confessou ter matado Manoel e foi autuada em flagrante por homicídio. Ela chegou a ser agredida por populares antes de ser detida.

“Ela tinha um envolvimento com a vítima, mas não era um namoro sério. Eles viviam bebendo e sempre criavam uma confusão. Na semana passada, ela quebrou o vidro da porta da casa do Manoel, querendo entrar. Hoje novamente aconteceu uma briga e ela o matou”, disse.

Ainda segundo a polícia havia manchas de sangue no chão e nas paredes do imóvel, com grande concentração no banheiro e em um quarto. Os dois teriam ingerido bebida alcoolica antes da briga. 

Manoel, que trabalhava como barbeiro, ainda chegou a ser socorrido pelos vizinhos e levado ao Hospital Geral do Estado, no Trapiche da Barra, mas deu entrada na unidade de saúde sem vida, pois havia perdido muito sangue.

Segundo um sobrinho dele, que preferiu não se identificar, a vítima morava no imóvel faz cerca de três meses e a família tinha conhecimento das confusões entre o casal.

O Instituto de Criminalística (IC) e o Instituto Médico Legal (IML) estiveram no local e realizaram a perícia e a remoção do cadáver, respectivamente.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Golpe do pix: homem tenta comprar moto e efetua transferência de R$8 mil para suspeito Homem é acusado de ser de facção rival e é feito de refém após tentar comprar droga Piloto de jangada que fugiu após naufrágio na Ponta Verde presta depoimento à polícia Polícia Civil prende motociclista envolvido em assassinato em Campo Alegre