Bancário que causou acidente é autuado por homicídio culposo

Publicado em 23/07/2021, às 15h25
-

Teresa Cristina

O bancário S.P.S.F., que atropelou três pessoas nesta sexta-feira (23) na Avenida Fernandes Lima, deixando uma delas morta, foi autuado pela Polícia Civil pelos crimes de homicídio culposo (quando não tem intenção de matar) e lesão corporal culposa na direção de veículo automotor.

LEIA TAMBÉM

A autuação, realizada pelo delegado plantonista da Central de Flagrantes, Francisco Amorim, teve o agravante de que o motorista dirigia sob efeito de álcool.

O bancário, que foi detido logo após o acidente por agentes de segurança do Tribunal de Contas, permanece preso na Central de Flagrantes.

O último boletim médico do Hospirtal Geral do Estado (HGE), para onde as vítimas foram levadas após o acidente informa que Quitéria Gonçalves de Amorim se recupera após uma cirurgia para fixação da pelve.  José Cicero da Silva Santos permanece em estado grave após procedimentos cirúrgicos. 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Peritos encontram mais de 10 botijões de gás em local onde aconteceu explosão em Maceió Aluno cai de janela em escola do Cepa, corta a cabeça, e perde sensibilidade das pernas Estudantes do IFAL homenageiam vendedor de churros que morreu em explosão no Cidade Universitária IML de Maceió libera corpos das vítimas de explosão para sepultamento