Bancário é preso suspeito de furtar R$ 190 mil de trabalhador rural

Publicado em 20/06/2024, às 15h41
Divulgação/PC-GO -

Thiago Bomfim/Folhapress

A Polícia Civil de Goiás prendeu um gerente de banco suspeito de furtar cerca de R$ 190 mil da conta de um trabalhador rural em Aruanã (GO).

LEIA TAMBÉM

Bancário levava vida de luxo com dinheiro de cliente. Segundo o delegado Thiago Carvalho, o homem retirava dinheiro da conta da vítima periodicamente sem ela saber desde março do ano passado, e usava em restaurantes caros e roupas de grife.

Polícia cumpriu mandados contra o suspeito. Além da prisão, realizaram busca e apreensão na residência dele na última segunda-feira (17).

Vítima morava na Venezuela e mandava o dinheiro para o Brasil. O delegado afirma que ele realizava trabalho braçal no país, e "frequentemente enviava seu dinheiro, fruto de seu trabalho suado" para sua conta bancária no Brasil. A vítima não tinha controle sobre sua conta bancária.

Homem voltou ao Brasil na última semana e encontrou a conta esvaziada. A vítima chegou no dia 9 de junho, esperando usar o dinheiro que tinha acumulado em sua aposentadoria, mas seu saldo estava na metade do que deveria estar.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Terror do INSS? Homem mais velho do mundo recebe aposentadoria há 46 anos Pedidos de recuperação judicial sobem quase 38% em um ano, no Brasil Bolsonaro fala em Michelle candidata e plano de assumir Casa Civil Piloto morre após aeronave de pulverização agrícola cair em MG