Redação
Uma bala perdida atingiu hoje o Centro de Hipismo Olímpico de Deodoro, um dos cinco complexo esportivos da Olimpíada, no Rio, que fica perto da zona militar. O projétil atravessou a lona da sala na tarde de hoje (6), por volta das 15h30. Apesar do susto, não houve feridos.
LEIA TAMBÉM
As polícias civil, militar e a força de segurança nacional estão investigando a origem do projetil, segundo informou a assessoria do Comitê Rio 2016.
O incidente não interrompeu as competições, que ocorreram normalmente. No fim da tarde, o diretor de comunicação do comitê organizador, Mario Andrada, conversou com os jornalistas e confirmou que foi uma bala perdida que atingiu o centro, e que a segurança no local foi reforçada por precaução. “Não tem nada a ver com os Jogos”, afirmou.
As autoridades buscam agora saber de onde foi feito o disparo, segundo o diretor.
LEIA MAIS
Time Brasil na Paralimpíada bate recordes históricos em número de medalhas Alegria é a marca da cerimônia de encerramento da Paralimpíada do Rio Balanço dos jogos Brasil não atinge meta, mas conquista maior número de medalhas em Paralimpíadas Ciclista iraniano morre após sofrer grave acidente nos Jogos Paralímpicos