Baixinho Boiadeiro sai da prisão, mas usará tornozeleira eletrônica

Publicado em 23/01/2020, às 17h15
Arquivo TNH1 -

TNH1 com TV Pajuçara

José Márcio Cavalcante de Melo, o 'Baixinho Boiadeiro' deixou o presídio Ciridião Durval nesta quinta-feira, 23, onde estava preso desde fevereiro do ano passado. O habeas corpus foi concedido nessa quarta-feira, 22, pelo Tribunal de Justiça.

LEIA TAMBÉM

De acordo com a Secretaria de Estado de Ressocialização e Inclusão Social (Seris), Boiadeiro está em liberdade, mas terá de obedecer as restrições estabelecidas pela Justiça, entre elas, o monitoramento por tornozeleira eletrônica. 

Boiadeiro, também terá que comparecer à Justiça uma vez por mês, e também fica proibido de manter contato com a vítima, pessoalmente ou em qualquer meio eletrônico.

Relembre o caso

A tentativa de homicídio de 2017 foi praticada horas depois do assassinato do pai de Baixinho, o vereador Adelmo Rodrigues de Melo, mais conhecido como Neguinho Boiadeiro. Ele teria tentado vingar o crime e, por isso, invadiu a casa de José Emílio Dantas por achar que o fazendeiro teria ordenado a morte do pai. Pela mesma motivação, vingança pela morte do pai, ele teria praticado o homicídio contra Tony Pretinho, de acordo com as investigações.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Ex-guarda municipal é condenado a 20 anos de prisão por assassinato de comerciante Dois homens são absolvidos em caso de padeiro espancado até a morte Dino determina retirada de circulação de livros jurídicos com trechos homofóbicos Justiça condena três e absolve dois envolvidos na morte de auditor fiscal em Maceió