Baixinho Boiadeiro sai da prisão, mas usará tornozeleira eletrônica

Publicado em 23/01/2020, às 17h15
Arquivo TNH1 -

TNH1 com TV Pajuçara

José Márcio Cavalcante de Melo, o 'Baixinho Boiadeiro' deixou o presídio Ciridião Durval nesta quinta-feira, 23, onde estava preso desde fevereiro do ano passado. O habeas corpus foi concedido nessa quarta-feira, 22, pelo Tribunal de Justiça.

LEIA TAMBÉM

De acordo com a Secretaria de Estado de Ressocialização e Inclusão Social (Seris), Boiadeiro está em liberdade, mas terá de obedecer as restrições estabelecidas pela Justiça, entre elas, o monitoramento por tornozeleira eletrônica. 

Boiadeiro, também terá que comparecer à Justiça uma vez por mês, e também fica proibido de manter contato com a vítima, pessoalmente ou em qualquer meio eletrônico.

Relembre o caso

A tentativa de homicídio de 2017 foi praticada horas depois do assassinato do pai de Baixinho, o vereador Adelmo Rodrigues de Melo, mais conhecido como Neguinho Boiadeiro. Ele teria tentado vingar o crime e, por isso, invadiu a casa de José Emílio Dantas por achar que o fazendeiro teria ordenado a morte do pai. Pela mesma motivação, vingança pela morte do pai, ele teria praticado o homicídio contra Tony Pretinho, de acordo com as investigações.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Justiça condena homem que chamou artista de 'traveco' em post de casa de shows, em Maceió Justiça proíbe condomínio de usar galinhas contra praga de escorpiões Justiça manda indenizar mulher que contraiu HPV após traições do ex-marido STF nega liberdade condicional a ex-deputado Daniel Silveira