Baiano é preso acusado de estelionato em agência bancária de Maceió

Publicado em 22/05/2019, às 12h35
-

TNH1

Um baiano de Salvador foi preso nesta quarta-feira (22) em Maceió acusado de tentativa de estelionato.

LEIA TAMBÉM

De acordo com a polícia, o homem identificado como Reinaldo Francisco de Paula, de 45 anos, foi preso enquanto tentava aplicar um golpe em uma agência do Banco do Brasil, no bairro Gruta de Lourdes.

“Ele estava tentando um emprestímo para sacar quase R$ 11 mil usando uma das identidades falsas. Essas pessoas passam uma temporada aqui em Maceió só abrindo contas e fazendo saques com esses documentos falsos”, informou um policial militar que preferiu não se identificar.

Reinaldo Francisco foi preso com cinco carteiras de identidades, apresentando nomes e naturalidades distintos em cada um dos documentos. Nos documentos apreendidos o suspeito apresentava os nomes Zezito da Silva, Dário Menezes, Edimilson da Silva Santos, Francisco Gomes de Oliveira e Edeylson Lobo Ramos.

À polícia, Reinaldo Francisco contou que estava tentando fazer um empréstimo no valor de R$ 10 mil e que o dinheiro seria repassado a um comparsa identificado apenas como Almir, ficando somente com 10% do valor.

O caso foi esclarecido pelo grupo de invstigação da delegacia geral da Polícia Civil. 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

'Tarado de Piaçabuçu' é preso após ser condenado por estupro; lista de crimes é extensa Acusado de tráfico de drogas, ameaça e invasão de residência é preso em Paulo Jacinto PM apreende armas e drogas durante ocorrências no Agreste e Sertão de Alagoas Cartas de facção têm ordens de pagamentos, cobranças e alerta para membros em AL; veja