Azulinos encaram quase 2 mil km de ônibus e marcam presença em Tombos

Publicado em 18/09/2017, às 16h01

Redação

O clima de decisão que envolve a primeira partida entre CSA e Tombense, pela quartas de final da Série C do Campeonato Brasileiro, movimentou a massa azulina. Primeiro para acompanhar a delegação maruja em carreata até o Aeroporto Internacional Zumbi dos Palmares, em Maceió. Quem pensou que este seria o limite, se enganou.

LEIA TAMBÉM

Dezenas de torcedores decidiram ultrapassar a fronteira e encarar aproximadamente 1.800 km de distância até a cidade de Tombos, local onde será disputada a primeira partida, no interior de Minas Gerais. A jornada começou na madrugada de sábado, 16, e durou mais de 48 horas. Por volta das 10 horas da manhã desta segunda-feira, 18, muitos azulinos já marcavam presença no interior mineiro.

O repórter Henrique Pereira, da Rádio Pajuçara FM, acompanhou a chegada das caravanas e registrou a animação e confiança dos torcedores.

“Só vem quem realmente ama. A gente sempre acompanhou o CSA, quando não tinha Série, depois brigando na Série D, e não seria em uma decisão dessas que ficaríamos de fora. Graças a Deus foi uma viagem boa. Agora é esperar a hora do jogo e sairmos daqui com mais um passo rumo à Série B”, afirmou César Obscuro, organizador de uma das caravanas.

Teve torcedor que apostou na vitória azulina e também no autor do gol. “Tô confiante, um a zero para o CSA, com gol do Daniel Costa de falta”, cravou Márcio Miranda.

A expectativa é que aproximadamente 200 torcedores estejam na cidade para acompanhar o duelo, que começa as 20h45, e será disputado no estádio Almeidão. A partida contará com cobertura completa do Portal TNH1 e também da Rádio Pajuçara FM.

Cidade respira a decisão

Se os azulinos se organizaram e colocaram o pé na estrada, os mineiros também não deixam por menos. Não é preciso andar muito para notar que os torcedores do Tombense vivem também um momento histórico. O clima receptivo da cidade se mistura com muitas bandeiras espalhadas pelos muros, casas e lojas da cidade. No entorno do estádio e na sede do clube também não é diferente.

O ambiente aponta para uma bonita festa no primeiro embate entre Tombense e CSA.

Azulinos encaram quase 2 mil km de ônibus e marcam presença em Tombos
Azulinos encaram quase 2 mil km de ônibus e marcam presença em Tombos
Azulinos encaram quase 2 mil km de ônibus e marcam presença em Tombos
Azulinos encaram quase 2 mil km de ônibus e marcam presença em Tombos
Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

CSA irá se reunir com investidores em possível primeiro passo para se tornar SAF Destaque do CSA revela que ficou três dias afastado dos treinos; veja motivo CSA goleia o CSE na estreia do Alagoano e segue sem levar gols em 2025 Coruripe e ASA ficam no 0 a 0 na 1ª rodada do Alagoano; veja classificação