Redação
Com o elenco completo, o CSA se reapresentou na tarde desta terça-feira, 16, no CT Gustavo Paiva, no Mutange. A equipe maruja, que vem de uma vitória por 3 x 0 no primeiro jogo diante do Altos-PI, inicia a preparação para o confronto de volta e possui uma boa vantagem para avançar na Série D.
LEIA TAMBÉM
Mesmo com o resultado confortável, o Azulão não quer deixar o “oba oba” tomar conta do ambiente. Assim como aconteceu na semana passada, os treinamentos da equipe alagoana para o duelo frente ao Jacaré acontecerão com os portões fechados para a imprensa e para os torcedores.
Com o desfalque do volante Panda, punido com o terceiro cartão amarelo no jogo de ida, o técnico Oliveira Canindé tem a opção da entrada de Marcos Antônio para vaga. O volante Everton Heleno será observado para saber se terá condições de jogo neste domingo. O atleta sentiu um desconforto e foi substituído no segundo tempo na partida anterior.
Para se classificar, o CSA pode perder até por três gols de diferença, que não seja o placar de 3 x 0, pois assim, levaria a decisão para os pênaltis. O time piauiense precisa de um triunfo por quatro gols de vantagem para avançar à quarta fase da competição nacional.
LEIA MAIS