Avó pede ajuda e guardas auxiliam em parto dentro de residência em Fortaleza

Publicado em 12/09/2019, às 11h28
Guarda Municipal/ Divulgação -

Com agências

Guardas municipais de Fortaleza ajudaram no parto de uma grávida em uma residência no bairro Jangurussu, em Fortaleza, na noite dessa quarta (11).

LEIA TAMBÉM

De acordo com o guarda Santiago Vieira, a equipe saía de uma ocorrência em uma delegacia próxima quando foi abordada pelo avô da criança. Ela relatou que a filha, gestante, estava com a bolsa rompida e precisava de ajuda. “Quando chegamos na residência, a criança já estava nascendo, então demos todo o apoio necessário para mãe e bebê”, relata, em entrevista ao G1 Ceará.

Após o nascimento da criança, uma menina, o Samu foi acionado e levou as duas para o hospital. Letícia Nóbrega, a mãe, e a bebê passam bem.

"É muito gratificante poder dar esse apoio, pois temos um treinamento voltado para isso e tivemos a oportunidade de ajudar uma criança a nascer”, declarou Vieira. O comandante F. Williame e os guardas Júnior Sales e Edson da Silva também auxiliaram no parto.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Ódio que padrasto nutria por enteados motivou envenenamento, diz polícia Casal incendeia casa de vizinhos após briga por causa de gato; mulher morreu Padrasto é preso suspeito de envenenamento que matou quatro familiares no PI Sete pessoas morrem e 15 ficam feridas após ônibus tombar no Piauí