Avó e neto são mortos com tiro na cabeça dentro de casa em Santa Luzia do Norte

Publicado em 22/12/2018, às 16h57
Dona Margarida (à esquerda) foi morta após ser baleada na cabeça | Arquivo Pessoal -

Redação TNH1

Avó e neto identificados como Margarida de Farias Santos, 78 anos, e Rafael Ferreira Paulino Gila, 24 anos, foram mortos com tiro na cabeça, no município de Santa Luzia do Norte, região metropolitana de Maceió, na noite dessa sexta-feira (21). A idosa chegou a ser socorrida e levada a um hospital, mas não resistiu e faleceu.

LEIA TAMBÉM

Segundo informações do 8º Batalhão de Polícia Militar, dois homens invadiram a residência onde as vítimas moravam e atiraram contra elas. Após o crime, eles fugiram em uma motocicleta, de modelo não informado.

Uma equipe da Delegacia de Homicídios esteve no local e vai investigar o duplo homicídio. Os levantamentos iniciais apontaram que a ação dos bandidos seria um acerto de contas com Rafael, que teria envolvimento com drogas.

Vizinhos informaram à reportagem do TNH1, que a avó teria tentado evitar a morte do neto e pediu para que a dupla não matasse Rafael. Porém, ao entrar na frente do jovem para defendê-lo, os dois acabaram atingidos pelos disparos.

O Instituto de Criminalística e o Instituto Médico Legal foram acionados para os procedimentos cabíveis.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Vídeo mostra "comemoração" no Vale do Reginaldo após morte de traficante Adolescente é apreendida suspeita de auxiliar chacina que deixou quatro mortos em Rio Largo Polícia Militar apreende arma, celular e drogas em Maceió e no Sertão 'Extremamente perigoso': saiba quem é o traficante que passou mais de 15 anos preso e morreu em confronto com a PM