Avó é atingida por pedrada na cabeça ao defender neta das agressões do pai

Publicado em 25/02/2022, às 11h08
Arquivo -

TNH1 com BR104

Uma mulher foi ferida pelo próprio genro ao tentar defender a neta das agressões dele, nessa quinta-feira, 24, no bairro do Tijuca, no município de São José da Laje, na Zona da Mata de Alagoas. Eles não tiveram a identidade divulgada. 

LEIA TAMBÉM

Segundo informações da Guarda Civil Municipal (GCM), o homem teria espancado a filha, e a avó, ao tentar intervir na situação, acabou sendo atingida na cabeça com um paralelepípedo.

Os agentes foram acionados para a ocorrência por volta das 16h50 de ontem, após uma denúncia anônima de espancamento contra a mulher. Quando chegaram no endereço indicado, encontraram a vítima ferida, e o suspeito, de 46 anos, acabou sendo preso em flagrante.

O homem foi conduzido à delegacia, onde permanece à disposição da Justiça, e deve responder com base na Lei Maria da Penha.

Já a mulher foi socorrida para um hospital local e, posteriormente, foi transferida para o Hospital Regional da Mata, em União dos Palmares.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Sesau orienta como prevenir doenças mais comuns durante verão Governo de Alagoas antecipa pagamento de 13º salário para servidores públicos e pensionistas Vídeo falso de onças em Alagoas circula nas redes sociais; entenda Médica alagoana que morreu em incêndio na Tailândia será sepultada nesta sexta-feira (10)