Autor dos tiros contra mulheres em hotel mantinha encontros com uma delas, diz suspeito preso

Publicado em 20/09/2023, às 18h57
Foto: Monica Ermirio / TV Pajuçara -

TNH1

O homem apontado como o autor dos disparos que deixaram duas mulheres mortas dentro de um hotel, no Centro de Maceió, no último sábado (16), mantinha encontros frequentes com uma das vítimas. A informação foi passada por um dos suspeitos de participar do crime, que foi preso na tarde desta quarta (20). Nas imagens divulgadas pela polícia logo após o duplo homicídio (veja abaixo), esse homem aparece de camisa vermelha. 

LEIA TAMBÉM

As vítimas, Evelin da Silva Hansen e Jéssica Cassandra Pereira da Silva, que eram do estado de Pernambuco, foram atingidas por diversos disparos de arma de fogo. A suspeita inicial foi de que Evelin e Jéssica faziam programa com os assassinos.

O suspeito preso nesta quarta se apresentou na sede da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), em Chã de Bebedouro, na companhia de um advogado. Após ser ouvido, o homem negou participação no crime e disse que era amigo do autor dos disparos contra Evelin e Jéssica. Ele ainda contou que esse "amigo" conhecia uma das vítimas e mantinha encontros frequentes com ela.

Homem apontado como autor dos disparos contra duas mulheres em um hotel, no Centro de Maceió. Foto: Divulgação/PC-AL 

Além de se declarar inocente, o suspeito também relatou para a polícia que foi ao local acreditando que se tratava de um encontro amoroso, porém não soube explicar o que teria motivado a morte das duas mulheres. Ele ainda confirmou que presenciou o momento dos disparos contras a vítimas. 

A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa informou que o homem apontado como o autor dos disparos contra as duas mulheres segue foragido. Já o homem preso hoje continua recluso, pois tinha um mandado de prisão em aberto.

Outro suspeito se apresentou na segunda-feira - Um terceiro suspeito de envolvimento no crime também se apresentou na última segunda-feira (18). O homem foi ouvido e, em seguida, foi liberado. Segundo a polícia, ele disse que deixou o local antes dos disparos, o que teria sido comprovado pelas investigações através de imagens de câmeras de segurança. 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Briga entre mulheres termina em tentativa de homicídio na Levada Na Ponta Verde, homem é preso ao tentar furtar seis garrafas de whisky em supermercado Lei Seca: três motoristas são presos na madrugada deste sábado, em Maceió Em intervalo de 24h, polícia registra segundo homicídio na orla de Pajuçara