Autor de dois homicídios em Anadia é preso mais de 20 anos depois dos crimes

Publicado em 29/06/2023, às 11h42
Arquivo -

TNH1 com Ascom PC-AL

O homem de 44 anos foragido da Justiça por dois homicídios no município de Anadia foi localizado e capturado por policiais civis nessa quarta-feira, 28, na cidade de Ouro Branco, em uma operação comandada pelo delegado Thales Araújo, por meio da Gerência de Inteligência Policial (Ginpol).

LEIA TAMBÉM

Segundo o que apontou a investigação policial, o homem foi o executor de Sebastião Nunes Targino, no dia 2 de março de 2002. Ele, juntamente com mais dois comparsas, já falecidos, receberam uma quantia em dinheiro para matar a vítima, a mando de uma quarta pessoa. De acordo com a polícia, a motivação do crime seria para vingar a morte de um irmão do mandante, que teria sido assassinado por Sebastião. 

Já no segundo crime, no dia 21 abril de 2002, no povoado Tabuleiro Grande, o homem, na companhia de outro já falecido, assassinou a facadas Ednilson de Lima Santos. A motivação deste homicídio seria porque a vítima tinha conhecimento dos crimes praticados pelos autores na região de Anadia.

A operação foi desencadeada para dar cumprimento ao mandado de prisão expedido pelo Juízo da Comarca de Anadia.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Polícia apreende 21 armas de fogo em uma semana Alagoas Suspeitos de roubar veículos em Maceió são presos em operação na divisa com Pernambuco Trio é preso após matar pedreiro a tiros, em Piaçabuçu Homem morto após atirar em policial teria problemas psiquiátricos e estuprava e espancava esposa, diz delegado