Automaquiagem é uma “mão na roda”

Publicado em 27/10/2022, às 11h00

Lis Nunes

LEIA TAMBÉM

Genteee agora ninguém me segura!!
Eu vivo maquiada! Além de gostar de verdade – queria acordar pronta 🙂 também faz parte da minha rotina de trabalho. Estar maquiada faz parte do contexto. Mas, nem sempre, dá pra ter um profissional para dar aquele “tapa no visual”, e me viro como posso.

Mesmo gostando tanto do universo, me aventurando bem nos pincéis e bem fiel ao mesmo tipo de make, aprender alguns truques para caprichar na produção sempre foi um desejo, e que hoje é real. Fiz um curso de automaquiagem e queria dividir com vocês essa experiência.

Usando todas as maquiagens que eu tinha em casa (descartei váriasss que já não serviam e outras que até estavam fora da validade 🥹), passei por 2 horas de curso aprendendo técnicas simples, mas transformadoras como tonalidade de base, pincéis ideais, truques para sombra perfeita e até como fazer para a make durar o dia inteiro. 

Quem me ensinou tudo isso foi a Make-up artista Paula Sobral, minha prima e é quem me maquia em todos os meus comprimissos profissionais.

Resultado: eu ameiiiii passar por essa experiência que, além de ser uma “mão na roda”, ainda vai otimizar meu tempo, meu bem-estar e levantar a minha autoestima. Afinal, que mulher não gosta de estar plena o tempo todo, né?!

Beijos carinhosos e até o próximo post 😘

 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Moda à Mercado das Artes 31 Mercado das Artes 31: o lugar certo para garimpar artesanato e muita decoração Minas Trend: amanhã começa o maior salão de negócios de Moda da América Latina Minas Trend: já estamos em contagem regressiva