Redação
Pode ter sido apenas uma coincidência, mas ontem este blog cobrou informações sobre a complementação da duplicação da AL-101 Norte, de Maceió a Barra de Santo Antônio, obra entregue ainda no governo Renan Filho apenas no trecho de cinco quilômetros ate Guaxuma – a extensão total é de 42 quilômetros.
LEIA TAMBÉM
Já no final do dia surgiu a informação da Secretaria de Transporte e Desenvolvimento Urbano de que a obra está em “início da implantação” e que terá “investimentos da ordem de R$ 412 milhões, recursos do Tesouro Estadual, em parceria com o Banco de Desenvolvimento da América – CAF”.
O titular da Setrand, Mosart Amaral, até explica:
“O propósito do governo de Alagoas é que o Estado esteja totalmente interligado com melhores vias, o que vai possibilitar uma mobilidade mais segura entre motoristas, motociclistas, ciclistas e pedestres, facilitando a vida dos alagoanos e de turistas que visitam o nosso Estado”.
Não foi dito, contudo, o prazo para conclusão dos trabalhos.
LEIA MAIS
"Teimosia de Lula aumenta dificuldades na política e na economia" É hoje a premiação dos melhores do mercado imobiliário Caso Braskem segue cercado de mistérios e incertezas Tribunal Regional do Trabalho sob nova direção a partir de hoje