Redação
LEIA TAMBÉM
Os professores da Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade da Ufal (Ufal), Sylvio Kappes e Sarah Pessoa, vão representar a Ufal em atividades para a Organização das Nações Unidas (ONU), neste final de outubro, em Nova Iorque.
Nesta quarta-feira, 30, os organizadores prepararam um pré-evento, com presença dos dois docentes da Ufal, que fazem parte da comunidade Young Scholars Initiative (YSI), formada por estudantes, jovens profissionais e pesquisadores de todo o mundo que buscam novas e críticas formas de pensar sobre a economia.
Na quinta, 31, haverá uma conferência intitulada Workshop on Commodity Price Volatility and Sustainable Development Goals, na qual o professor Sylvio vai mediar uma das sessões de debate.
O evento vai reunir acadêmicos e formuladores de políticas para discutir problemas e possíveis soluções para questões relacionadas a commodities, que são produtos de origem primária, produzidos em grande escala, utilizados como matérias-primas para a produção de bens e serviços.
LEIA MAIS
"Teimosia de Lula aumenta dificuldades na política e na economia" É hoje a premiação dos melhores do mercado imobiliário Caso Braskem segue cercado de mistérios e incertezas Tribunal Regional do Trabalho sob nova direção a partir de hoje