Atriz detona aparição de Meghan Markle e Harry abraçando vítimas dos incêndios de Los Angeles

Publicado em 13/01/2025, às 10h45
- Reprodução

Revista Monet

A aparição pública de Meghan Markle e do príncipe Harry nas ruas de Los Angeles abraçando vítimas e socorristas dos incêndios históricos que devastaram parte do estado da Califórnia não tocaram o coração da atriz Justine Bateman, que detonou a atitude dos famosos os definindo como "turistas de desastre".

LEIA TAMBÉM

A ex-estrela teen, que fez sucesso ao lado de Michael J. Fox no seriado 'Caras e Caretas' ('Family Ties'), apontou para um suposto oportunismo do duque e da duquesa de Sussex, que estariam aproveitando a tragédia para se autopromoverem.

"Meghan Markle e Harry não passam de caçadores de ambulâncias", escreveu Bateman no X, antigo Twitter. "Que 'oportunidade de foto' repulsiva eles conseguiram", criticou, sobre a aparição dos dois em um centro de evacuação para vítimas.

"Eles estão 'visitando os danos'?", ela perguntou, referindo-se às imagens da mídia que ela havia republicado na rede social. "Eles são políticos agora? Eles não moram aqui; são turistas. Turistas do desastre”, concluiu.

Meghan e Harry foram flagrados pela emissora Fox 11 Los Angeles em Pasadena, junto ao prefeito local Victor Gordo.

Os dois teriam aberto sua mansão para amigos e familiares afetados pelos incêndios históricos, também doando roupas, produtos para crianças e outros itens essenciais para ajudar a comunidade afetada.

A benevolência do casal, contudo, não convenceu Justine, tampouco outros seguidores da atriz, que compartilharam do que seria uma "filantropia de ocasião" do príncipe e da ex-atriz.

Até o momento, os incêndios de Los Angeles fizeram 24 vítimas fatais e já destruíram cerca de 12.300 imóveis.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

O que é o pó rosa usado em Los Angeles para combater os incêndios Estrela do OnlyFans morre aos 37 anos após cair da varanda de apartamento Mãe com condição rara diz que seus seios não param de crescer: "Tive que aceitar isso" Japão lança alerta de tsunami após terremoto de magnitude 6,9