Atriz da HBO que estava desaparecida há 3 dias é encontrada debilitada em quarto de hotel

Publicado em 05/09/2024, às 18h54
Foto: Reprodução/Redes Sociais -

G1

A Polícia Civil encontrou na tarde desta quinta-feira (5) a atriz Maidê Mahl, que estava desaparecida havia três dias. A mulher foi achada debilitada pelos policiais. Ela estava sozinha dentro do quarto de um hotel na região Central da capital paulista.

LEIA TAMBÉM

Maidê foi levada para um hospital, segundo a delegada Ivalda Aleixo, diretora do Departamento Estadual de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP). "Está viva. Muito lesionada e com respiração fraca, sendo reanimada. Está sendo levada para um hospital nesse momento", disse Ivalda.

Tanto o local da unidade médica para onde a atriz foi encaminhada quanto seu estado de saúde não foram divulgados até a última atualização desta reportagem pelas autoridades.

Maidê é gaúcha, tem 31 anos, e estava desaparecida desde segunda-feira (2), quando foi vista pela última vez em Moema, bairro nobre da Zona Sul da capital paulista. Testemunhas contaram que a atriz usava mochila, calça e cachecol xadrez, sobretudo bege e boina marrom quando desapareceu.

Segundo a delegada, policiais tiveram de arrombar a porta do imóvel para poder entrar. Depois encontraram a artista no local. O DHPP ainda investiga como a mulher chegou até lá e o que aconteceu com ela.

Por meio de nota, a Secretaria da Segurança Pública (SSP) informou que uma ambulância socorreu Maidê e a levou para um hospital. O local para onde a mulher foi encaminhada e o seu estado de saúde não foram informados pela pasta.

A investigação do caso é feita pela Delegacia de Polícia de Investigações sobre Pessoas Desaparecidas do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa.

Policiais encontraram a atriz após saírem às ruas em busca de câmeras de segurança que teriam gravado Maidê pelos locais por onde ela passou.

Além disso, o DHPP ouviu depoimentos de pessoas ligadas a ela.

A delegacia também investiga o que pode ter causado o sumiço dela. Até o momento não há indicação de ela tenha sido vítima de algum crime. Apesar disso, nenhuma hipótese está descartada.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Testemunhas revelam detalhes sobre assassinato de Natalie Wood com Robert Wagner como principal suspeito após 43 anos Alagoana Manu Bahtidão revela luta contra depressão: ‘Achei que minha carreira tinha acabado’ Jorge Aragão é internado e cancela show para Cidade do Samba no Rio de Janeiro Lady Gaga assina contrato para show gratuito em Copacabana, diz jornalista