Extra Online
Giovanna Lancellotti foi vacinada contra a Covid-19 em Fernando de Noronha. No chamado do Governo de Pernambuco, apenas moradores da ilha, e trabalhadores residentes, poderiam se vacinar. A atriz se pronunciou explicando que se enquadra na segunda categoria.
LEIA TAMBÉM
"Estive na ilha de Fernando de Noronha entre os dias 16 de maio e 16 de junho, cumprindo parte de um contrato de criação de conteúdo digital para uma pousada, que vai de maio a dezembro. Durante esse período, minha faixa etária foi convocada pelo Governo do estado de Pernambuco para a vacinação contra o coronavírus, incluindo entre os chamados moradores permanentes e moradores temporários prestadores de serviço", disse Giovanna.
Mas o retorno da atriz ao Rio de Janeiro, onde mora, chamou a atenção nas redes sociais. Na mesma nota, a paulista explica que vai retornar à ilha para continuar os trabalhos.
"Sendo assim, me dirigi ao posto de saúde para participar da campanha de imunização e me vacinei, exercendo meu direito à saúde e meu dever social de não representar um foco de transmissão do vírus pela ilha, para onde retorno em alguns dias para continuar meu trabalho, conforme a requisição da administração local."
O contrato
Ao G1, o empresário Cláudio Xavier, dono da pousada em questão, confirmou que a atriz fechou contrato para divulgação. Na cópia do contrato, consta que Giovanna tem uma remuneração prevista de R$ 40 mil para o trabalho, que podem ser pagos em diárias na pousada. O contrato tem duração até 20 de dezembro de 2021.
A artista recebeu a vacina AstraZeneca/Fiocruz, na quadra da Escola Arquipélago, na última segunda-feira, dia 14.
LEIA MAIS