Através do app, WhatsApp testa oferecer cashback para pagamentos

Publicado em 24/09/2021, às 09h40
Pixabay -

Olhar Digital

Depois de muitas delongas e idas e vindas, os pagamentos pelo WhatsApp chegaram ao Brasil em maio. Porém, não agradou de imediato os consumidor, pois pouco tempo após o lançamento, somente 7% das pessoas estavam com o recurso ativo.

LEIA TAMBÉM

Só que o WhatsApp não desiste fácil e segue trabalhando em novidades, tanto que uma nova função pode convencer algumas pessoas a utilizarem a plataforma de pagamentos, o famoso: cashback. De acordo com o WABetaInfo, o recurso poderá permitir receber o dinheiro em até 48 horas após a compra.

Neste momento, a função ainda está em testes e se limita a pagamentos UPI na Índia, em que o indivíduo pode receber apenas um reembolso e de até 10 rúpias. Não está nítido se será um benefício único ou se esse valor máximo será mantido.

Além disso, o recurso está em fase de desenvolvimento e pode nem se quer ser lançado oficialmente. Mas uma coisa é certa, o oferecimento de cashback seria um caminho para atrair mais usuários para o sistema de pagamentos do WhatsApp.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

A sonda espacial que pode fazer história ao chegar mais perto do Sol que qualquer outra Era fake? Whatsapp se pronuncia após rumores de nova atualização com notificação de prints WhatsApp vai mostrar quando alguém tirar print das conversas; entenda Robô virtual aconselha jovem de 17 anos a matar os pais por limite a uso de telas