IstoÉ
Ezra Miller, estrela de 'The Flash', disse que está em tratamento para “problemas complexos de saúde mental”. Em uma declaração dada por um representante à revista Variety, nesta segunda-feira (15), ator se desculpou pelos problemas causados nos últimos anos, que envolvem acusações de violência, agressão e abuso.
LEIA TAMBÉM
“Tendo passado recentemente por um período de crise intensa, agora entendo que estou sofrendo problemas complexos de saúde mental e comecei um tratamento contínuo”, diz.
“Quero pedir desculpas a todos que alarmei e aborreci com meu comportamento passado. Estou comprometido em fazer o trabalho necessário para voltar a um estágio saudável, seguro e produtivo em minha vida”, segue o comunicado.
Recentemente, Ezra foi apontado como principal suspeito do desaparecimento de uma jovem, de 25 anos, e seus três filhos, de 5, 4 e anos, que supostamente moravam com o ator em uma fazenda em Vermont (EUA).
Ele também foi indiciado por roubar uma casa no mesmo estado. Segundo a polícia, Ezra teria furtado várias garrafas de bebidas alcoólicas em uma residência.
Ezra vem há alguns meses enfrentando polêmicas com casos policiais. Ele foi acusado de assediar uma criança não-binária pelos pais da vítima. Na ocasião, ele supostamente teria agredido e drogado a vítima.
Também foi preso duas vezes no estado do Havaí. A primeira, em março, por conta de uma briga em um karaokê. E na segunda, ele teria arremessado uma cadeira em uma mulher durante uma festa. A vítima ficou a testa cortada e ele foi acusado de agressão em segundo grau.
Em abril de 2020, Ezra foi filmado sufocando uma mulher e jogando-a no chão em um bar na Islândia. Além de seu personagem nos filmes de super-herói da DC, o ator também está em outra grande franquia: “Animais Fantásticos”, do universo de Harry Potter.
LEIA MAIS