Ator detalha ataque cardíaco no set de 'Better Call Saul'

Publicado em 09/02/2022, às 23h59
Mike Blake / Reprodução -

Folhapress

O ator Bob Odenkirk, de 59 anos, falou sobre o ataque cardíaco que sofreu no ano passado no set de filmagens da série "Better Call Saul", exibida pela Netflix no Brasil -o famoso dá vida ao personagem Saul Goodman na trama que é derivada de "Breaking Bad".

LEIA TAMBÉM

Em entrevista ao New York Times, Odenkirk relatou que, na ocasião, ele havia passado o dia inteiro fazendo gravações. Ao encerrar as filmagens, foi se exercitar em uma bicicleta ergométrica e, posteriormente, recorda-se apenas de ter "desabado". "Tínhamos passado o dia inteiro filmando e, por sorte, quando terminou não voltei para o meu trailer. Fui me exercitar em uma bicicleta ergométrica e apenas desabei", declarou o ator, ressaltando que sua colega de elenco, Rhea Seehorn, lhe contou que após o desmaio ele começou "a ficar azulado".

Segundo o site, Odenkirk começou a ser socorrido já no set de filmagens, onde foi feita reanimação cardiorrespiratória, que é a massagem cardíaca, e o uso de um desfibrilador. O ataque cardíaco de Bob Odenkirk foi motivado por uma formação de placas no coração, o que pode comprometer a circulação sanguínea. O artista contou que sabe desse problema desde 2018, mas foi orientado a não fazer uso de medicamentos. A última temporada de "Better Call Saul" deve chegar ao streaming da Netflix ainda em 2022, quando Bob dará adeus ao advogado Saul Goodman.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Filme ‘Ainda Estou Aqui’ estreia nos cinemas brasileiros nesta quinta "Megalópolis" e terror sangrento são as estreias do cinema esta semana Filme 'aleatório' que mistura MMA e Jesus Cristo gera polêmica e piadas nas redes Terceiro filme de "Venom" é a grande estreia da semana nos cinemas