Ator detalha ataque cardíaco no set de 'Better Call Saul'

Publicado em 09/02/2022, às 23h59
Mike Blake / Reprodução -

Folhapress

O ator Bob Odenkirk, de 59 anos, falou sobre o ataque cardíaco que sofreu no ano passado no set de filmagens da série "Better Call Saul", exibida pela Netflix no Brasil -o famoso dá vida ao personagem Saul Goodman na trama que é derivada de "Breaking Bad".

LEIA TAMBÉM

Em entrevista ao New York Times, Odenkirk relatou que, na ocasião, ele havia passado o dia inteiro fazendo gravações. Ao encerrar as filmagens, foi se exercitar em uma bicicleta ergométrica e, posteriormente, recorda-se apenas de ter "desabado". "Tínhamos passado o dia inteiro filmando e, por sorte, quando terminou não voltei para o meu trailer. Fui me exercitar em uma bicicleta ergométrica e apenas desabei", declarou o ator, ressaltando que sua colega de elenco, Rhea Seehorn, lhe contou que após o desmaio ele começou "a ficar azulado".

Segundo o site, Odenkirk começou a ser socorrido já no set de filmagens, onde foi feita reanimação cardiorrespiratória, que é a massagem cardíaca, e o uso de um desfibrilador. O ataque cardíaco de Bob Odenkirk foi motivado por uma formação de placas no coração, o que pode comprometer a circulação sanguínea. O artista contou que sabe desse problema desde 2018, mas foi orientado a não fazer uso de medicamentos. A última temporada de "Better Call Saul" deve chegar ao streaming da Netflix ainda em 2022, quando Bob dará adeus ao advogado Saul Goodman.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Sequência de Moana é a grande estreia da semana nos cinemas; veja programação Em cerimônia na Europa, jovem alagoano recebe prêmio em evento da ONU Diretor de 'Ainda Estou Aqui' é um dos cineastas mais ricos do mundo Academia confirma 'Ainda Estou Aqui' como elegível ao Oscar